Ùltimas Noticias

sexta-feira, 11 de junho de 2010

JUSTIN ESTÁ PROCURANDO UMA NAMORADA


Justin Bieber admitiu que está louco para encontrar uma namorada e passar um tempo com ela. Ele disse: “Eu gosto de alguém que é engraçada, confiante e não tem medo de ser ela mesma”. Justin também revelou que não curte meninas que usam botas Ugg ou óculos de sol muito grandes: “Eu acho Uggs feias. E acho que óculos extremamente grandes são um exagero. Gosto de óculos grandes, mas não esses enormes”. Apesar de exigente em o que as garotas devem usar, ele provavelmente terá pouco tempo para a namorada, e quando ele fizer 17 anos espera estar ocupado com sua carreira: “Eu gostaria de gravar meu 2º álbum e sair em turnê”, contou Justin à Seventeen Magazine.

Quem se candidata a namorada do Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário